sábado, 9 de janeiro de 2016

ORGANIZE-SE EM 2016! Finanças, viagem de férias, trabalho! Olá amigos leitores, como passaram a virada do Ano? Espero que bem! Bom, as festas já passaram, agora é hora de organizar a vida certo? Segue algumas dicas importantes para começar bem o ano!
Finanças: Final de ano todo mundo sabe que o consumo é grande, mas as ofertas também! É presente daqui, presente dali, já viu! Gastos! Então tá na hora de rever as contas: Lápis e papel na mão: Anote suas compras de fim de ano e as parcelas pendentes. Anote suas despesas fixas mensais. Ao fazer novas compras, pesquise preços. Compre de preferência a vista, pois pode obter bons descontos. Faça uma planilha para seu controle em mensal. Por fim trabalhe, gaste mas... Poupe também.
Viagem de Férias: Ainda vai curti as férias em Janeiro? Ótimo, então curta bastante com a família e amigos, mas lembre-se de algumas dicas básicas e necessárias: Se for viajar cheque a documentação e manutenção do carro, pois documento atrasado evitar transtornos no trânsito, e claro o principal; a segurança de sua família, cheque freios, pneus etc... Arrume as malas de forma prática e inteligente, evite coisas desnecessárias. Leve o indispensável, como toalhas, roupa de banho, protetor solar, shorts e camisetas leves, e casaco se for o caso... Cuidados em geral: Se tem crianças, redobre a atenção, lugares com água, montanhas, florestas devem ser fiscalizados, pois o risco de algum acidente é alto, por isso divirta-se com cuidado e com certeza suas férias serão inesquecíveis.
Trabalho: A folga acabou? Hora de voltar à rotina, trabalhar rsrsrs... Primeiro faça um limpeza separando a papelada. Separe papeis velhos, anotações, pastas etc. Compre agenda nova, faça suas anotações diariamente. Mantenha a mesa sempre limpa e organizada com pastas, porta canetas, calendários etc... Lembre-se informação é tudo, por isso leia sempre e mantenha-se atualizada. Espero que tenha gostado beijos Joelma!!

Nenhum comentário: