sexta-feira, 5 de maio de 2017

MEU CASAMENTO!

MEU CASAMENTO, Decoração especial! Olá amigas e leitoras queridas, como vocês estão? Espero que bem e feliz. Então, vamos falar de DECORAÇÃO? Como vocês sabem o mês de Maio é considerado além do mês das mães o das NOIVAS também; sendo assim resolvi postar umas fotos como inspiração, e essas claro; são mais que especiais afinal foi o MEU CASAMENTO(31/01/2015 na Bahia). Observem que para se fazer uma festa de casamento bonita não é necessário ter apenas uma bela conta bancária, pois com carinho, dedicação e claro muito amor, vocês podem decorar sua festa com muito charme e beleza, vejam só idéias simples e criativas, porém muito graciosas, curtam só...
XXXXXXXXX
xxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
Por fim, espero que tenham gostado dessa matéria, pois para mim foi o dia mais especial de minha vida, estava muito feliz e agradecida pelo grande homem que Deus colocou em meu caminho, meu esposo Carlos. Foi muito bom compartilhar esse dia com vocês, se gostou deixei um comentário, elogio ou crítica, ficarei muito feliz em saber sua opinião. Beijos Joelm@. Mais novidades acesse o meu blog: www.joelmaafrancesa.blogspot.com.br

Nenhum comentário: